Tuesday, May 24, 2016

Sistema De Opção Binária






+

Meu nome é John Campbell (SaneFX, Rich preguiçoso Trader, etc.) e 5 Trades Minute é o primeiro sistema que eu já lançado que ensina você a negociar com o seu próprio senso comum e habilidades - sem depender de quaisquer indicadores de saber quando o comércio . Como tal, oferece uma habilidade eterna que pode ser usado para fazer dinheiro, independentemente das condições de mercado e para um tempo indefinido no futuro. Quando você aprender as regras, você vai se surpreender como simples e óbvia que é - e ainda assim extremamente rentável. Abaixo você pode ver $ 660 de lucro clara negociação $ 100 opções em apenas em alguns minutos. Note-se que os vencedores eram em sua maioria bem no lucro, mas os perdedores não por apenas alguns pips. O sistema nunca vai parar de trabalhar porque escolhe as condições adequadas para a negociação e essas condições sempre vai existir. Como ponto de interesse, eu depositei $ 1.000 em 24option na segunda-feira e na quinta-feira à noite que tinha negociado a US $ 2.000 por usar este sistema um par de horas por dia. Usa as novas opções de 300 segundos de 24Options ou Opções Fair. A verdade desagradável é que nenhum sistema de comércio mecânica operando em menos do que o diário ou, possivelmente, gráficos de 4 horas realmente funciona (sem experiência e aplicação de critério). A idéia de que ele pode trabalhar em 60 segundo comercial é uma loucura, porque você está apenas trocando flutuações aleatórias e não qualquer sentido real. Tais sistemas são vendidos porque o vendedor tem um acordo de parceria com o corretor para uma parte dos lucros - e os lucros são feitas apenas quando você perde. Assim, ela só faz sentido para vender sistemas projetados para esvaziar sua conta. Eu não tenho nenhum acordo de participação nos lucros com 24Options ou Subinary mas eu recebo uma comissão fixa por conta de novo, financiado assim que eu quero que você ganhe. Por isso é que eu posso vender isso por apenas um token de US $ 20,00. Você deve ter uma conta com eles, porque eles têm as novas 300 opções de segundo - em outras palavras, eles são sempre executados por exatamente cinco minutos ao invés de em horários fixos. 5 Trades hora não usa nenhum indicadores. O guia aborda instruções completas como para identificar períodos de baixa no comércio e capitalizar sobre a gama restrita de movimento. É exatamente esses períodos movimento lateral que matam negociação normal porque não há uma direção clara, mas nós os amamos! Você vai aprender os movimentos gráfico e ser capaz de negociar com o senso comum, em vez de confiar em algum indicador duvidoso que só funciona sob certas condições. Com opções, só precisa ser um décimo de um pip em lucro para embolsar o total do preço de dinheiro - normalmente 75% de lucro líquido. É um sistema muito simples recomendada para iniciantes, mas os comerciantes experientes vão apreciar a sua eficácia fácil. Pode ser usado em qualquer fuso horário e em pares de 20 moedas, petróleo, ouro, prata, ações, o Dow eo Nasdaq. $ 250 de capital mínimo, mas US $ 500 é recomendado para o comércio $ 50 opções e US $ 1.000 pode fornecer uma renda de estar. Eu o comércio regularmente por mim mesmo. Nós negociamos as condições que outros comerciantes odeio. Eu estou sempre disponível para suporte on John OrionZen




No comments:

Post a Comment